sábado, 17 de junho de 2017

61 anos!...


Pois! Já tenho 61 anos!
O tempo passou...
Olhando para trás, penso que tenho tido uma vida preenchida de afetos, carinhos e muito Amor, muita cumplicidade.
Nem tudo foi bom...
Houve e há contratempos, imprevistos... Mas sempre, num remar na mesma direção, caminha-se em frente para atenuar dores e partilhar alegrias.
Ter 61 anos é bom! Quer dizer que o tempo passou e que ainda espero que passe bastante mais...
Sempre disse que quero ser velhinha, com qualidade de vida, mas quero chegar a velhinha e se possível com muitos amigos e muitas amigas pertinho de mim.
Estas fotografias são do nosso pequeno almoço com o apagar das velas no bolo que eu fiz ontem.
A festa de família, vai ser amanhã com o bolo comprado.
O David foi a Lisboa...
Logo à noite vamos os três fazer um jantar com sopa de cebola, quiche de fumados e salada... um pouquinho à francesa.
O Eduardo e eu vamos almoçar fora e vamos à Fly feira (?)... no jardim de S. Lázaro...
 Vamos passear.

2 comentários:

Formiguinha disse...

Parabéns na mesma e parabéns pelo teu blog!

Tornei-me tua seguidora!

Beijinhos, Teresa Furtado

Teresa Furtado disse...

O teu aniversário está próximo, mas este ano vamos ter de o celebrar à distância...cenas dos tempos que correm!